terça-feira, 20 de setembro de 2011

A presença do próprio Espirito Santo de Deus na minha Vida!

Eu ouvi essas palavras do próprio Espírito Santo de Deus que se faz presente na minha vida hoje, esteve nos últimos meses do ano de 2008, dentro do meu Táxi e sempre estará!


Sou novo ser, vaso modelado pelo o Espírito Santo do Senhor, o Deus que tudo pode naquele que Nele cré de todo o coração, a Fé Genuína, hoje toma conta do meu coração, a fé não movida pela música e si a Fé movida pelo o Espírito Santos de Deus, depois de ter perdido a minha família, pode vê como estava sego para as obras do Senhor, o desespero  tomava conta de mi segando meus olhos, quando a fé é movida pela a música, hoje eu conheço o poder de Deus o meu Pai, Deus Dizer: Eu escutei e vi o seu sofrimento, hoje lhe dou todo o poder do Espírito, faço o vaso novo, e seu casamento restaurado por mi,  será o exemplo para o meu povo, e muitos virá a ti pedir sua benção,sua história não acaba aqui,andarás pela terra levando minha palavra a todos com sua esposa,e todas as portas será abertas pois Eu o seu Deus estará na frente, e de colocarei no lugar mais alto, espere na obra e descanse na palavra, que seu dia chegou, prepara-se que o anel ti ganharás e governará pelo o Espírito, hoje você chora e amanhã sorrirá, pois o Espírito consolador chegou no seu coração, e não tenha medo de fazer a obra, pois Eu estou condigo, serás o soldado de Guerra, mesmo ferido terá força para lutar, que o seu rei, seu Deus precisa de ti, e será vitorioso, todos os seus inimigos fugiram de você, busque o meu reino de todo o seu coração e tudo mais ganhará no seu tempo!!!!!
EU o Deus dos exércitos guerreirá condigo, poís  és minha a guerra, será protegido pela justiça e terá o sono do justo.

Leias romanos 8,provérbio 23 e 26 e o salmo 4 e 5. II Coríntios 3 v14 até 18.

Nenhum comentário: