segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Enfermeira e Auxiliares de Enfermagem Profissões Constituída por Deus


Nos últimos meses deste ano de 2011, apareceram pessoas na minha vida, que realmente gostam da profissão que escolheram, e verdadeiramente se preocupam com o próximo. Em fevereiro de 2009, ainda no ‘UTI’, do H.S.A., uma pessoa foi ao meu leito só para me conhecer diz ela, eu pedi água há mesma, enquanto a água bebia a mesma olhava os outros leitos, e assim que terminei de toma aquela água, aquela pessoa com vesti de enfermeira ou auxilia de enfermagem sem uso do cracha e muito bonita foi embora sem me fala seu nome. No mesmo dia eu a procurei e nenhuma auxilia de enfermagem a conhecia com as descrições que relatei, daquela data até hoje eu e minha irmã Rita sempre achamos que era um ‘Anjo’ em forma de ‘humano’. E quando no quarto cheguei muitas pessoais me visitaram de amigos de trabalho, filhos de taxista que estava internado por outro motivo só não tive oportunidade de conhecê-los, pois estava passando mal devido um produto de limpeza que uma colega passava no chão do quarto, evangélicos que sentiram no coração e obedeceram ao ‘Hite’ do Senhor e vieram até meu leito para ora por mi. Tive ajunta financeira dos pontos de ‘Táxi de frente do hospital, ponto do banco Itaú, ponto do Ferry Boat e ponto da Estação das Barcas’, vou sita alguns nomes ou apelidos: Orlando, Chiquinho, Cabeção, o Peixeiro, Betão e Beto da bicicletária e também o Xenhenhem Wagner. Revelando o mistério das primeiras linhas, a ‘auxilia de enfermagem Tânia é uma pessoa que honra o seu chaleco e profissão é uma mulher guerreira, a Vilma também tem tado o seu valor, tem outros nomes, mas não lembro dos nomes profissão constituída por Deus. Já a enfermeira Fabiana além de me ajunta muito, é uma ajunta que não pode ser revelado e sou muito grato a ela que também é uma profissão constituída por Deus', mas ela é meu anjo agora e tem o rosto do Anjo que me visitou no U.T.I. do H.S.A., em Fevereiro de 2008.

Nenhum comentário: