Um pouco da minha História e do meu Desejo



Minha história começa em vinte e cinco de fevereiro de 2008, ás 5h15m, fim de trabalho, quando dois rapazes bem vestido e já conhecidos de 2007, entraram no meu táxi e pediram uma corrida para Bairro Morrinho-4, quando próximo ao bairro, eles resolvem me assalta, me renderão em frente do supermercado Super-X no Morrinhos-3, me fizeram entra em um peco que tá acesso ao Bairro Vila Zilda. No treixo de um bairro e outro, o elemento que punhava uma pistola automática, me colocou no acento traseiro do carro, e seguiram para Vila Zilda, lá encontrou outro compassa de moto e capacete que falou: vai à frente que eu vou à trás, voltaram pelo mesmo caminho, no mesmo treixo de um bairro e outro, me colocaram no porta-malas.
E seguiram para piasagueira, por dentro do bairro, ao pegarem o acesso à pista, eu pude me localizar e liguei o alarme que parou o carro cortando o combustível 1 km depois ao ligar o alarme. Assim o carro parou, eles me tiraram do porta-malas, e mandou desligar, eu dei uma desculpa, aquele que punhava a arma não aceitou e falou: não tenho nada a perder, e resolveu atira a queima roupa, foi três tiro, sendo que só o terceiro me atingiu no ombro direito por de trás, por ml/s que me desloquei, ela me atingiu, e o projétil se alojou na C5 cervical, que me deixou no principal hospital da cidade ‘H.S.A.’ durante 44 dias tretaplégico.
 Adquirindo uma usura na área sacral e dois pés nos calcanhares e uma infecção urinaria, quando em casa com ajunta de um ‘advogado’, consegui o auxilio doença do governo federal, minha mãe pode contrata um fisioterapeuta e paga a pensão alimentícia dos meus filhos, que se encontra com a mão, por que o programa ‘P.I.T.’, fornecido pela prefeitura, eu não tinha evolução de recuperação, mas não é o suficiente para compra os remédios e matérias hospital.
Que o ‘P.I.T.’ tem a obrigação de fornecer, e não ocorre isso, tenho que fazer ‘Cateterismo’, um tratamento que pode ser feito em casa, é para voltar sentir vontade de urina, mas por falta destes matérias não podemos realizar este tratamento, e posso piora sem o tratamento, fazendo os exercícios com fisioterapeuta pode evolui para paraplégico.
Mas no dia dezenove de Maio de 2011, fiz exame pré-operatório e no dia vinte de Maio, fui internado no ‘P.S.’ de Vicente de Carvalho, com febre de 40gral devido à infecção urinaria se encontrava muito forte, e uma semana depois fui transferido para H.S.A. Fiquei uma semana internado, entre essa semana foi descoberto a causa da infecção, que é causada por pedras no rins nos dois lados, já venho com esta infecção deste 2009, que acabou abrindo a usura que já tinha fechado e dependo do fim desta infecção e da usura para retira o projétil que está alojada na C5 cervical.
Mas o problema é que sempre que vou para banho, tem que ter dois homens para me colocar na cadeira de banho e carregar para descer o degrau da cozinha, para ir ao banheiro da casa de trás que já é velha e tem um outro degrau mais alto, e o teto do banheiro está úmido e caindo. E a casa que moro não está acabada do lado de fora, e a laje não é coberta e já tem umidade na parede da sala e na parede em frente do banheiro.
Por que meu faleceu em 2010, já um ano que ele partiu, era meu pai que me ajuntava pela manhã, todos os dias às 8hs com a fisioterapia quando acordava, não deu tempo para terminar, faço fisioterapia três vez por semana, sempre eu lembro dele durante a fisioterapia.
Mas agora está pior, nem sempre podemos contar com alguém com experiência para me tirar da cama hospitalar, mas no momento tomo banho na cama, por motivo da usura que está aberta deste do mês de do seis de Junho, e está fechando aos poucos, e na sala também tem um degrau alto para descer ao quintal.
E sair lá fora se encontra muito ruim, devido que o quintal não é cimentado, e fico na sala para não me isolar. Gostaria muito que o ‘Programa do Gugu’ ser poder nós ajuntar a adapta a casa da minha mãe para melhor me locomover. Eu ficaria muito agradecido e que Deus abençoe você e sua Família, equipe e seu programa em nome de Jesus Cristo e amém!